O blog da patrulha!

Neste,blog nós garotas da patrulha Lobo-Guará iremos contar sobre nós,sobre a história da patrulha,as suas antigas e atuais integrantes,histórias da patrulha,e enfim...muitas outras coisas sobre nós!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olá a todos!!!
Neste feriado tivemos um evento pra lá de especial!
Nós escoteiros e escoteiras do Jabuti participamos do VIII ARTE!!!
Foi muito divertido e animado!!!Tenho certeza de que todos amaram ter ido a mais este acampamento ( especialmente o Rafael...mais deixa quieto...)!
Fizemos amizades, conhecemos outros grupos escoteiros, alguns até iram aparecer na TV!
Tenho varias histórias animadas e engraçadas a contar para vocês, por isso aqui nesta postagem irei colocar somente algumas delas e depois eu irei colocando outras para ir lembrando...Já que são várias...Bom então lá vai...
Na quinta-feira ( dia livre, o dia da chegada ) , enquanto alguns dos meninos da nossa tropa estavam andando para conhecer pessoas e o lugar eles resolveram parar e descansar, enquanto eles estavam descansando uma cobra apareceu na frente deles!! Mas graças a Deus nada ocorreu, somente o fato de que os meninos quase morreram de susto! hahahaha
Outra história...
Na sexta-feira a noite enquanto todos estavam jantando, colocaram música para irmos ouvindo e comendo...De repente começou a tocar Borboletas do Victor e Léo, e a maioria da nossa tropa adora essa música. Começamos a dançar e a interpretar a música, depois dela ter terminado começaram a tocar outras músicas e a juntar mais gente para dançar conosco, ou seja, A NOSSA TROPA HAVIA COMEÇADO UMA FESTAA!!! Foi muito divertido!Quando você via todos estavam dançando todas as músicas, fazendo coreografias, cantando...Todos muito animados!!!Foi tão legal, nós da tropa escoteira Ayssépoguassú começamos uma MEGA festa!!!Ainda estou boba!!!!hahahaha
Para mim a definição perfeita do ARTE em uma só palavra é: P-E-R-F-E-I-T-O!Foi tão empolgante!Apesar de algumas coisinhas básicas...probleminhas pequenos...eu ameeeeeei demais esse acampamento!
Bom depois eu coloco mais coisas desse acampamento maravilhoso que é o ARTE!!!
Beijos a todos!!!

Um comentário:

  1. Biaaa,,amei o que vc escreveu,, pena eu eu ñ pude ir no ARTE, depois vc mznda + coisinhas ,, eu era da sua patrula,, (me mudaram) vou sentir saudadesssssssss + que bom que estamos na mesma ttropaa ,,,nééééé?????s

    ResponderExcluir