O blog da patrulha!

Neste,blog nós garotas da patrulha Lobo-Guará iremos contar sobre nós,sobre a história da patrulha,as suas antigas e atuais integrantes,histórias da patrulha,e enfim...muitas outras coisas sobre nós!

domingo, 15 de agosto de 2010

Voltaram as atividadeeeees!!! Obaaa

Olá amigos da patrulha Lobo-Guará!!!
Me desculpem por não ter feito o que eu disse que iria fazer nessas férias... Acabei me esquecendo...
Maaaas...mudando um pouco de assunto...
VOLTAMOS AS ATIVIDADEEES!!!!!   OBAA!
Estava morrendo de saudades desse pessoal!
Tenho certeza de que todos adoraram ter voltado ás atividades...


Pessoal...
Hoje aqui em casa terá um Conselho de patrulha e as meninas estão aqui...(não todas...somente a maioria), ensinamos a nossa futura elementa alguns nós, decidimos alguns cargos da patrulha, algumas ideias...rimos bastante(hehehe), falamos coisas muito bestas...E só...
Bom retorno ás atividades do G.E.Jabuti!
Beijoos!

2 comentários:

  1. Olá, meninas! Adorei o blog! Continuem postando que estarei sempre aqui dando uma lidinha! Adorei a iniciativa do blog e de ensinar a nova elementa alguns nós!! E as etapas?? hehehe
    SAPS
    Ch. Vaninha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ch.!
    Já estou pegando no pé da nova elementa para que ela tire a promessa dela...hehehe
    bjs

    ResponderExcluir