O blog da patrulha!

Neste,blog nós garotas da patrulha Lobo-Guará iremos contar sobre nós,sobre a história da patrulha,as suas antigas e atuais integrantes,histórias da patrulha,e enfim...muitas outras coisas sobre nós!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cartas do Papai Noel!

Olá pessoal!
Bom, no sabado retrasado, o Papai Noel mandou uma carta para o nosso Grupo Escoteiro dizendo que alguns duendes de sua fabrica haviam ficado doentes e ele disse que precisava de nossa ajuda para dar os presentes de algumas crianças, e mandou ainda as cartas dessas crianças. Ao todo são 18 cartas que foram divididas entre os ramos. A tropa Ayssé ficou com 6 cartas.
E nós (eu) tive a idéia de fazer um amigo secreto da tropa! E no mesmo dia  nós já fizemos o sorteio dos amigos secretos de cada um!
No sabado passado nós reunimos os presentes e conferimos se todos conseguiram os presentes das cartas, e todos conseguiram!
Bom foi isso...
O ano está acabando!  :´(   Somente mais um dia de atividade e o ano acaba! Esse ano foi muito especial para muitas pessoas...tenho certeza que todos adoraram mais esse ano de atividade!
Bom é isso, até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário